segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pausa de quase 1 ano is officially over (One year break is officially over)

Boa noite leitores 
Good evening readers

É verdade que tive uma pausa de 1 ano neste blog, mas como todos nós sabemos, existe uma vida para além da internet e eu tive mesmo que fazer esta pausa. Razões? muitas! mas o propósito deste post não é fofoquices, por isso ... ao que interessa.


It's true that I had a 1 year break from this blog, but as we all know, there's a life beyond the internet and I really had to take this break. Reasons? Plenty! but the porpouse of this post is not gossip, so ... i'm going straight to the point.

Esta pausa fez-me pensar em diversos conteúdos que podia por aqui no blog e de combinar o trabalho realizado aqui com videos no youtube (vejam que tenho ai no canto um link que leva ao meu perfil do youtube ... mas caso tenham preguiça para clickar ai, aqui está o link). De momento não tenho videos (ok 2 dos meus porquinhos e outro de fotos no Porto, mas relativamente à minha pessoa não) mas ando a estudar também o conteúdo e de que forma eu farei esses videos. É arriscado, mas é algo que anda à anos a ponderar e penso que com organização e disciplina é possível.

This break made me think on several contents that I could bring here to the blog and combine the work made here with videos on youtube (you can see on this corner there's a link that leads you to my youtube channel ... but in case you're lazy to click there, here's the link). For now there's no videos there (ok 2 videos of my guinea pigs and another one with pics from Porto, but when it comes to myself there's no videos) but I've been studying also the conent of the videos and how to make them. It's risky, but it's something that has been years in my head and with organization and discipline it's possible to do it.

Um dos meus grandes pecados é precisamente ter força para começar projectos, mas não ter disciplina para mante-los e termina-los ... e esta pode ser uma forma mais criativa de me esforçar a terminar os projectos e de fazer florescer a minha criatividade mais além. Uma coisa que eu quero manter e irei manter neste blog é expor as minhas opiniões. Todos temos algo a dizer e por vezes esta é a plataforma perfeita para o dizer e eu quero aproveita-la.

One of my greatest sins is to have the strength to start new projects, but not enough discipline to mantain and finish the projects ... and this can be a more creative way of effording myself to finish my projects and florish my creativity even further. One thing that I want and will keep doing in this blog is exposing my opinions. We all have something to say and sometimes this is the perfect platform to say it and I want to take advantage of it.

Assim, sem temas para apresentar de momento, digo que estou de volta. Tenho um carinho muito especial por este blog. Acompanhou-me na Suécia, manteve-se e assim vai continuar a fazer presença em mim. Quero mostrar a todos a minha opinião e isso tem que ser ponderado, pois já se sabe como as pessoas podem ser aqui na net. Apesar disso não vou desistir e prometo não desaparecer durante tanto tempo nem ser tão secante como agora ;) 

So, with no theme to present at the moment, I say that I'm back. I have a special feeling for this blog. It kept me company in Sweden, it kept going and it will continue to make a presence in me. I want to show my opinion to everyone and that has to be well though because well all know how people can be online. However, I'm not going to give up and I promise I won't dissapear for so long and won't be as dull as I'm being now ;)

Beijos e abraços
Kisses and hugs


Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário